Cinco alimentos capazes de aumentar a sua inteligência

Existem alimentos para tudo, seja para prevenir doenças, melhorar nossa visão, melhorar hábitos, melhorar a memória e etc. Com base dessas várias utilidades que os alimentos nos trazem, resolvi fazer esse post com cinco alimentos capazes de melhorar sua inteligência. Veja:

1. Óleo de peixe - Existe um velho ditado que diz "Peixe é a comida do cérebro". Eu recomendo ele em si, pois a maioria que compramos no supermercado está contaminado com mercúrio, em proporções não perigosas, mas suficientes para eliminar algumas das suas principais propriedades.

2. Vegetais crus - Alface, brócolis, repolho e todas as saladas "verdes" possíveis. Seu filho não está indo bem na escola? Dê salada para ele.

3. Ovo cru - Apesar desse alimento parecer meio estranho/nojento, não há NADA que tenha mais proteínas do que um ovo cru. E existem diversas receitas deliciosas que podem ser preparadas sem o seu cozimento.

4. Deixe o açúcar de fora: Este é um alimento não recomendado por especialistas. O açúcar em grande quantidade é o grande responsável pela falta de memória. Chocolate antes da prova do vestibular? Nunca faça isso!

5. Uva: A Uva é um dos mais poderosos alimentos anti-oxidantes do planeta. Elas agem diretamente no seu cérebro e podem até reverter quadros de perda de memória. E ela ainda ajuda na prevenção do câncer e infecções urinárias.

0 comentários

 

Sorridentes, desde setembro de 2010 na rede. THE END, o blog se encontra atualmente fechado. 25/11 ~a mudança