Sorridentes: Os piores trocadilhos feitos com nomes de famosos


Os piores trocadilhos feitos com nomes de famosos

Depois de procurar em diversos sites, separei os PIORES trocadilhos feitos com nomes de famosos.
OBS: Não queremos prejudicar e nem ofender a nenhuma das pessoas que foi mencionada.
  • Eu quebro mansões, e a Tati Quebra Barraco.
  • Eu pinto retratos, o Jânio Quadros.
  • Eu bebo café, a Cláudia Leitte.
  • Eu prefiro guerra, mas a Juliana Paes
  • Eu gosto de cereja, a Camila Pitanga.
  • Eu tenho um tigre, o Emerson Leão.
  • Me dê um, pro Marcelo D2.
  • Uso gasolina, o Van Diesel.
  • Assisto Chapolin, o Hugo Chavez.
  • Fui ao Japão ano passado, o Marjorie Estiano.
  • Você já esteve na Itália? A Adriana Esteves.
  • Torço para o Grêmio, a Ana Botafogo, o Marcos Palmeira e o Sílvio Santos.
  • Eu durmo tarde, mas o seu Madruga.
  • Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.
Sabe de mais algum? Mande pelos comentários que será publicado!

1 comentários

  1. eu ando de onibus, o james bond.
    eu jogo na quina, o airton senna.
    eu como carne, o felipe massa.
    eu tomo vinho suave, a débora seco.
    eu sou brasileiro, o renato russo.
    eu fumo cigarro, o celso pitta.
    ganhei uma camiseta, o antonio bandeira
    gosto de maça, a dane bananinha.
    gosto da cidade, o martinho da vila.
    o homen come goiaba, a mulher melancia
    gosto do inverno, a vera verão.
    moro em casa pequena, o carlos casa grande.
    tenho um gato, o arnaldo cesar coelho

    kkkkkkkkkkkk se souber de mais eu mando

 

Sorridentes, desde setembro de 2010 na rede. THE END, o blog se encontra atualmente fechado.