Os piores trocadilhos feitos com nomes de famosos

Depois de procurar em diversos sites, separei os PIORES trocadilhos feitos com nomes de famosos.
OBS: Não queremos prejudicar e nem ofender a nenhuma das pessoas que foi mencionada.
  • Eu quebro mansões, e a Tati Quebra Barraco.
  • Eu pinto retratos, o Jânio Quadros.
  • Eu bebo café, a Cláudia Leitte.
  • Eu prefiro guerra, mas a Juliana Paes
  • Eu gosto de cereja, a Camila Pitanga.
  • Eu tenho um tigre, o Emerson Leão.
  • Me dê um, pro Marcelo D2.
  • Uso gasolina, o Van Diesel.
  • Assisto Chapolin, o Hugo Chavez.
  • Fui ao Japão ano passado, o Marjorie Estiano.
  • Você já esteve na Itália? A Adriana Esteves.
  • Torço para o Grêmio, a Ana Botafogo, o Marcos Palmeira e o Sílvio Santos.
  • Eu durmo tarde, mas o seu Madruga.
  • Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.
Sabe de mais algum? Mande pelos comentários que será publicado!

1 comentários

  1. eu ando de onibus, o james bond.
    eu jogo na quina, o airton senna.
    eu como carne, o felipe massa.
    eu tomo vinho suave, a débora seco.
    eu sou brasileiro, o renato russo.
    eu fumo cigarro, o celso pitta.
    ganhei uma camiseta, o antonio bandeira
    gosto de maça, a dane bananinha.
    gosto da cidade, o martinho da vila.
    o homen come goiaba, a mulher melancia
    gosto do inverno, a vera verão.
    moro em casa pequena, o carlos casa grande.
    tenho um gato, o arnaldo cesar coelho

    kkkkkkkkkkkk se souber de mais eu mando

 

Sorridentes, desde setembro de 2010 na rede. THE END, o blog se encontra atualmente fechado. 25/11 ~a mudança