5 dicas para você melhorar financeiramente


Você é pobre? Você quer ficar rico certo? E você não sabe como? E ainda você é burro ou não... Mas não importa fiz uma lista de dicas para ver se você ganha mais dinheiro e melhora sua vida, confira!

Dica #01 - Não desperdice comida!
Você acha que um pãozinho que seria "barato", barato aparece ser, mas não é, por isso você não deve desperdiçar.Imagine só se você desperdiça um por dia...faz as contas dará uma grana legal.A comida não está barata por isso nunca compre ou faça mais comida do que você precisa.

Dica #02 - Tome banho rápido!
Para que ficar molhando a cola até seus dedos murcharem em baixo do chuveiro, você só precisa tirar o fedor ficar com cheiro bom, tenha bons hábitos economizando, mas não precisa murchar seus dedos, mas também nunca fique com mal odor!

Dica #03 - Não gaste luz atoa!
Luz é uma coisa que você precisa economizar, me diz, para que... ligar o ventilador quando se está de casaco por exemplo? Ou para que deixar uma luz acesa durante o dia, num local que tenha janela? Pode achar que isso é ser "canguinha" mas é dinheiro que se joga fora.

Dica #04 - Tenha planejamento!
Planeje tudo que você faz, todas contas... exemplo: Tanto de dinheiro vai para cá, esse outro tanto vai para esta conta, sobrará para gastar tanto.

Dica #05 - Tente não fazer empréstimos ou usar cartões de créditos!
Esses dois fatores são cruciais, dever para esses dois é a mesma coisa que botar sua mão no fogo. Tente não fazer empréstimos e tente usar muito pouco o cartão de crédito, use só quando for preciso.

-Coisas pequenas poderá te deixar sua vida melhor, e melhorando, melhorando você quem sabe um dia não fica rico. Ei não pense que ficará como o Bill Gates, se quiser ficar que nem ele tem que ganhar na Mega Sena duas vezes!

0 comentários

 

Sorridentes, desde setembro de 2010 na rede. THE END, o blog se encontra atualmente fechado. 25/11 ~a mudança