5 vexames que famosos pagaram no Twitter


Walcyr Carrasco e Luigi Baricelli:

Em seu aniversário de 58 anos, o autor de novelas Walcyr Carrasco fez uma grande festa para comemorar. E, como qualquer pessoa que gosta de ser presenteada, não teve medo em reclamar que o ator Luigi Baricelli não havia levado uma um presente. E onde ele decidiu fazer isso? Onde todo mundo pudesse ver: no Twitter. Envergonhado com a repercussão, o ator rapidamente ligou para o véio escritor para dizer que havia comprado um presente, sim, mas se esqueceu de levar no dia.

Danilo Gentili e Preta Gil:

O repórter do CQC Danilo Gentili e a cantora Preta Gil fizeram um verdadeiro bate-boca via Twitter. Primeiro, ele tuitou que ela é gorda. Ela retrucou: ”Quando eu perco a minha paciência acham ruim. Mas se coloquem no meu lugar, cadê o respeito? Sou uma mulher brasileira: "TODA BOA”. Ele, então, pediu desculpas e ela aceitou. Para selar as “pazes”, Gentili ainda deixou Preta “se vingar”, dando uma tortada na cara dele em um dos quadros do programa de TV.

Nelsinho Piquet:

Se beber, não coloque vídeos seus na internet. O valioso conselho é constantemente ignorado por famosos,  Nelsinho Piquet foi um desses famosos que ignoraram esse conselho e acabou se ralando.Depois de se embebedar em uma festinha em casa, o piloto deu vexame ao vivo durante transmissão via Twitcam: no vídeo, ele divulgou o telefone de amigas, e prometeu até tirar a roupa caso o número de espectadores superasse os 5.000.

Bruno Gagliasso:

Se você quer se aventurar por um microblog que se torna cada dia mais popular, é melhor aprender a mexer na ferramenta,  Bruno Gagliasso achou que já estava craque no Twitter e decidiu mandar uma mensagem direta ao amigo Tico Santa Cruz, da banda Detonautas. Mas, o ator se confundiu nos comandos e acabou tuitando para todos o número de seu celular – que, claro, precisou ser trocado.

Jogadores do peixe:

Os jogadores santistas Madson, Zé Eduardo, Zezinho, Alan Patrick e Felipe descobriram da pior forma o poder de uma rede social. O quinteto usou o Twitcam para conversar com torcedores. Até aí, normal. O problema começou quando o goleiro Felipe foi chamado de “mão de alface” e perdeu a cabeça, a paciência . A resposta veio na forma mais louca:  “Aí, fera: o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês”, disse o goleiro, e ganhou repercussão nacional. Logo depois, os atletas tiveram de voltar ao Twitter para se desculpar.

0 comentários

 

Sorridentes, desde setembro de 2010 na rede. THE END, o blog se encontra atualmente fechado. 25/11 ~a mudança