Produtos do McDonald's que não deram certo

O McDonald’s é a maior lanchonete do mundo que provavelmente deve ter uma de seus filiais presentes em sua cidade, tendo um enorme e variado cardápio de sanduíches e outros lanches. Apesar de ser uma empresa com grandes êxitos, ela lançou alguns produtos que não “emplacaram”, que você pode conferir nessa lista.

McPizza
No inicio dos anos 90 o Mcdonald’s notou que as pessoas, cada vez mais estavam comendo fora de casa, principalmente à noite. Dessa forma eles criaram um estilo de “Cardápio noturno”com pizzas e tudo mais, mas havia um problema nessa história: demora-se muito para fazer uma pizza do que um sanduíche.

McAfrica
Imagine a seguinte situação: A África estava passando por uma enorme onda de fome e diversos problemas no continente, e o McDonald’s cria um sanduíche enorme com o nome de McAfrica. Obviamente as críticas foram tantas que a empresa teve de tirar o produto de linha e mandar um lote para o continente que passava muita fome.

McLean Deluxe
Já faz muito tempo que o McDonald’s é atacado por suas “criações” gordurosas. Há alguns anos atrás, depois de diversas críticas, eles resolveram criar um sanduíche que era produzido com algas marinhas, para usar água ao invés de gordura. Ele foi tão, mas tão mal sucedido que teve o apelido de McFracasso.

Hula Burger
Lá pelos anos 60, as pessoas eram mais religiosas e não comiam carne as Sextas. Logo que não come carne, não come hambúrguer. Então o dono do McDonald’s resolveu criar um sanduíche que leva abacaxi ao invés de carne. Óbvio que não deu certo...
-
-
Via: Minilua

7 comentários

  1. Mc FAIL ;D

  2. kkkkkkkkkkk
    eu nunca pensei que o Mc já teve varios fracassos
    kkkkkkk

  3. aaargh!

  4. Nuss

    Essa do abacaxi foi foda eim!

    ecatii!

  5. Cara, sanduiche de abacaxi e de algas ! Ninguem merece. O dogão da dona Maria é muito mais gostoso do que esses sanduiches de McDonald's. Só tem preço !

    Dogão da dona Maria 2 reau . hahahahahaha

  6. acontece aos melhores! O que interessa é que eu adoro!!xD

  7. é bom man.... foda q éssa porra mata... haushaushu
    mas ae tem muitos lanches ae de rua mesmo q sao bem maiores e bem mais baratos bem gostosos...

 

Sorridentes, desde setembro de 2010 na rede. THE END, o blog se encontra atualmente fechado. 25/11 ~a mudança