Os melhores clientes para o Twitter

Povo que utiliza o Twitter, vocês já conhecem seus Clientes? Basicamente são programas mais completos do que o Twitter.com, com intertaces melhoradas, outras opções e etc. Bom, muitos dá lista a seguir eu já usei ou uso, definitivamente eu acho melhor do que usar a versão original. Separei 5 desses clientes. Continue lendo o post.
 
1. Destroy Twitter
Bom, eu uso este cliente atualmente, eu recomendo que você utilize-o por ser bem completo, podendo ver replies, DM's e etc. Ainda podendo procurar (Search) outros tweets. Sem contar que você pode programa-lo para aparecerem os tweets da sua timeline de 30 em 30 Segundos (incrível).

2. Echofon
Outro cliente que eu uso, ele é pode ser utilizado como complemento do Firefox, no IPad e no IPhone. Muito, mas muito prático e completo, podendo enviar e conferir DM's e replies.

3. TweetDeck
O TweetDeck é o segundo cliente mais usado de todo o mundo, perdendo apenas para o Twitter Web, já usei também (só pra variar). Gostava muito, mas  acabei substituindo ele, porém ainda gosto muito dele ainda pois atualiza replies, Dm's, tem opção de procura, tem encurtadores de URL automáticos e você ainda pode conferir como anda os Trending Topics.

4. HootSuite
Pouco usei, ele é bem parecido com o Destoy Twitter e o Tweetdeck sendo que funciona bem em todos navegadores (não é necessário baixa-lo) que testei (Firefox, Chrome e Opera), só não testei no Internet Explorer, mas no geral ele é bem bom.

5. Seesmic
Utilizei uma vez somente e gostei, parecido com os citados acima (menos o Echofon) realmente é muito bom, colunas bem distruibuidas, DM's, replies, boa aparência, essas são algumas características desse excelente cliente para Twitter.

- Eu prefiro usar o Destroy Twitter e o Echofon, mas todos dessa lista são boas escolhas.

0 comentários

 

Sorridentes, desde setembro de 2010 na rede. THE END, o blog se encontra atualmente fechado. 25/11 ~a mudança