Piores manias de uma namorada e de um namorado

Quem tem namorada ou namorado, sabe que seu companheiro nem sempre é perfeito, e sempre identifica defeitos que são inegáveis. Então achei uma lista com os piores defeitos de uma namorada e de um namorado. Confira.

1 – Te ligar toda hora: Não que sejamos insensíveis, mas receber 2, 3, 4 telefonemas por dia é demais. Chega a ser chato! Algumas garotas, aliás, chegam a extrapolar o limite do bom senso, exigindo que seus namorados mantenham um depoimento, scrap ou foto sempre destaque no Orkut.

2 - Capitalismo selvagem: Claro que todos devem ter ambições na vida. Isto é até algo bom. Mas, não existe uma relação que possa durar com uma pessoa que só pensa em bens materias como: carros, viagens, restaurantes finos…

3 – Certinhas: Aquelas do contra, as garotas “certinhas” não permitem o mínimo desvio de conduta por parte de seu namorado. Tudo pode ser motivo de crítica, da sandália que ele estiver usando, passando pela camisa, calça, tênis, etc.


4 – Vaidade em excesso: Tudo que é em excesso arruina, certo? Bom, nem sempre, especialmente para algumas garotas que nunca estão satisfeitas com seu visual, e que querem sempre um perfume, roupa, ou kit de maquiagem novo. E o pior são aquelas que querem fazer você adotar o mesmo estilo que elas gostam.

5 - Adotar apelidos “fofos”: Nada contra apelidos. Agora, chega a nos constranger, a sua namorada sair com você, e na frente de seus amigos, ela falar em alto e bom tom “morrrr”, “morzãoooo”, tchuchuquinhoooo”, “gotosinhooooo”… etc.

E agora algumas manias dos namorados, para as mulheres não ficarem bravas com nós.

1 – Falar sobre o seu peso: Acreditem, nenhuma garota gostaria de ouvir seu namorado comentando sobre seu peso. Caso seja necessário algum comentário nesse sentido, o faça de maneira sutil.

2 – Falar sobre outra garota: Imagine a seguinte cena: Você no maior clima com o seu namorado, e do nada, ele começa a falar.

3 – Marcar um encontro e não ir: Já se imaginou cara amiga, você plantada, esperando por seu namorado, e ele se quer dá sinal de vida?

4 – Não ouvir a namorada: Ta, concordo que as vezes é chato ficar escutando sua namorada falar as vezes até por horas, mas temos que respeitá-las e saber ouví-la porque mulheres também tem coisas inteligentes a falar e podem abrir nossos olhos para o que estamos fazendo errado.

5 – Ignorar a namorada na frente de amigos: Não se sabe ao certo o porquê, mas muitos homens não gostam de serem vistos com a namorada. Muitos, aliás, preferem “esconder” a parceira, do que, por exemplo, apresentar para um grupo de amigos.

Via: Minilua

9 comentários

  1. HahAHahHhaAHhaHA concordo !!

  2. conosco*, interessante a lista e bem verdadeira

  3. 5 – Ignorar a namorada na frente de amigos: Não se sabe ao certo o porquê, mas muitos homens não gostam de serem vistos com a namorada. Muitos, aliás, preferem “esconder” a parceira, do que, por exemplo, apresentar para um grupo de amigos.

    - no dia de hoje é mais seguro não apresentar a namorada a nenhum amigo, amigos não perdoa nem namorada mais!

  4. Como alguém normal consegue namorar uma pessoa com um desses "atributos" listados acima? Acho normal ligar pro namorado várias vezes ao dia, quando não é possível encontrá-lo no dia, por exemplo... Mas o resto é exagero, nao tem como namorar uma pessoa dessa forma. Eu hein..

  5. Meio superficial e repetitiva essa listinha..
    Poderiam ter escrito um texto melhor sobre o assunto.
    Mas valeu a intenção.

  6. meu quem ama aceita... só uma coisa como alguem pode se irritar com um ser que faz bokete?!

  7. lol meu ex fazia tudo isso.. por isso que é ex agora

  8. Nada a ver isso ¬¬'
    é extremamente uma porcaria !!

  9. Pootz..
    Hoje em dia, se você tiver namorando e não por no facebook, orkut o relacionamento "namorando" é motivo de briga!
    A lista a cima é bem verdadeira. Acredito qe sobre o peso, ninguém gosta. Mesmo até sendo homem, conheço homens que você pode falar da carie no dente dele, mas nao fala da barriguinha de chopp se nao a casa caí.

 

Sorridentes, desde setembro de 2010 na rede. THE END, o blog se encontra atualmente fechado. 25/11 ~a mudança