Comprando visitas falsas

Tirinha criada pelo @Vaasques.
Hoje pela tarde no Twitter, começou o assunto "Comprar visitas" com diversos blogueiros debatendo quantos usuários online tinham e o número de "curtidas" no Facebook - e também ACUSANDO o @YouTobaTV de usar scripts para aumentar o número de usuários online do seu blog. Veja a seguir seu pronunciamento contra a acusação:


Um certo tempo depois, descobriram que realmente tem sites "picaretas" que trabalham oferecendo serviços para burlar o WHOS AMUNG e também enviar visitas falsas. Link

E você, é contra ou a favor de usarem scripts? Opine!

3 comentários

  1. totalmente a favor, nao vejo pq site como o seu chamar outro site de picareta e citar blogs como youtoba acho que se voces nao tem capacidade pra chegar a altura de um blog do tamanho do deles vcs deviam continuar fazendo o que vcs fazem e nao julgar sites sem provas.

  2. Não julgamos ninguém, meu amigo apenas comentou o assunto ocorrido no Twitter.

    E ele colocou picaretas entre aspas, para mostrar que é no sentido de que as pessoas acham o site picareta amigo.

  3. Acho uma tremenda de uma sacanagem! Falta de seriedade dos caras que fazem isso! Aqui na região onde trabalho os caras usam-se disso!

    Trabalhamos duramente para conseguir a credibilidade do nosso trabalho e ai os concorrentes se usam disso alegando que possuem grande acesso!
    Prejudicando nosso trabalho!
    Totalmente imoral!

 

Sorridentes, desde setembro de 2010 na rede. THE END, o blog se encontra atualmente fechado. 25/11 ~a mudança