Frases de humor

Eu estava navegando à toa na internet e resolvi procurar umas frases engraçadas para ler, li várias, ri bastante e me veio a idéia de fazer uma seleção das melhores que eu achei e postar aqui no Sorridentes. Confira lendo o restante do post.

1. Amor: você planta, ele cresce... aí vem uma vaca e acaba com tudo.

2. Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro...

3. Você nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo!

4. Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga, mas sim, aquele que já chega dando voadora.

5. 24 horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Coincidência?

6. Acordei ouvindo uns gemidos, fui ver e era a porta que dava pro banheiro.

7. O duro não é carregar o peso do chifre... é sustentar a vaca.

8. Otário não é aquele que envia ou recebe SPAM, mas sim, quem os responde.

9. Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer.

10. No Brasil, quando o feriado é religioso, até ateu comemora.

11. Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político.

12. Quem ri por último é retardado.

13. Os Últimos serão desclassificados.

14. Salvem as baleias, as gatinhas deixem que eu salvo.

15. Teclado não encontrado, aperte F1 para continuar.

16. Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão.

17. Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça!

18. Casamento é igual a uma piscina gelada. O primeiro idiota que pula fica fingindo que a água.

19. Não acho justo que você seja o ultimo a saber de sua festa surpresa.

20. Se um dia te levantar e não puder ver o sol: sobe a persiana, tapado!

0 comentários

 

Sorridentes, desde setembro de 2010 na rede. THE END, o blog se encontra atualmente fechado. 25/11 ~a mudança