Panicats Juju e Nicole têm prejuízo após briga e são demitidas do Pânico na TV

Segundo Nicole, ela não se dá bem com Juju, porque ela teria feito macumba para ela.
“Sou católica e não tenho nada contra nenhuma outra religião, cada um deve acreditar no que quiser, mas o que não tem direito de fazer mal aos outros A Juju sacrifica animais para fazer macumba e deseja o mal de quem ela não gosta. Não concordo com o sacrifício de animais e isso me afasta dela.”
Ela contou também que Juju Salimeni ficou muito chateada quando ela não quis frequentar o centro de umbanda com ela. Eu disse não a ela passou a desejar meu mal.
“As outras meninas foram junto, mas eu não vou! A Juliana chega a dormir dias no terreiro para fazer sacrifício. Não gosto dessas coisas. Eu só quero o bem de todos e rezo todos os dias para Deus dar o bem e dar paz ao mundo. Após eu ter dito que não, ela passou a querer meu mal.”
Ela ainda finalizou:
“Fora do estúdio nem nos falamos, só na hora das matérias e na televisão mesmo. As pessoas só descobriram quem são as panicats depois que eu entrei no Pânico. Antes só sabiam quem era a Mulher Samambaia e a Sabrina, agora até conhecem todas. Minha única amiga no programa é a Sabrina Sato, que está em outro patamar e é uma deusa.”
Após os comentários de Nicole, Juju foi parar no hospital e pretende acionar a justiça.

1 comentários

  1. A briga voi À VERA mesmo heim!

 

Sorridentes, desde setembro de 2010 na rede. THE END, o blog se encontra atualmente fechado. 25/11 ~a mudança