Conspiração da caneta Bic

A resposta mais obvia seria que a caneta Bic é um produto, que tem um bom preço e é bem divulgado, porém podem haver outros motivos que fizeram esse objeto de tornar onipresente.

No ano de 2011 – foram divulgadas informações que ligam a Big com a NASA. Esse vazamento de documentos revelou que as canetas podem ser sondas de extraterrestres, que mandam informações completas de nossas vidas para fora do planeta Terra, o que seria melhor para nos investigar a não ser um objeto pequeno e bastante utilizado do que uma caneta.

Muito provavelmente você deve estar próximo de uma dessas canetas – talvez do lado do seu computador, na mesa, na sua gaveta, na sua mochila... mas certamente existe uma em algum lugar da sua casa. Já parou para pensar que desde o seu nascimento você já vê uma caneta Bic por perto?

No momento em que você vem para o mundo, documentos são assinados para comprovar que você existe. Não existe um meio de ficar distante de alguma caneta Bic, elas sabem tudo sobre nós.

Para quem não sabe Big tem o significa de Big Inspekto Center (Centro de Grandes Inspeções, para o português). Outro motivo que dá motivos para acharmos que essas canetas são sondas extraterrestres está no logotipo delas, onde aparece um alien segurando uma caneta como se quisesse esconde-la. E aí o que acha sobre isso?

Adaptado do Minilua.

1 comentários

  1. Mas é obvio.........que não,isso é bobagem!!

 

Sorridentes, desde setembro de 2010 na rede. THE END, o blog se encontra atualmente fechado. 25/11 ~a mudança