Filho de Neymar nasceu nesta quarta, em São Paulo

O craque Neymar, do Santos teve seu primeiro filho – que nasceu nesta quarta-feira, no Hospital São Luiz, localizado em São Paulo. A mãe do filho do atacante é Carolina Nogueira Dantas e não Fernanda Barroso, como todos especulavam ser. Ela tem 17 anos e também reside em Santos.

O garoto receberá o nome de Davi Lucca, que teve seu nascimento 11h30 de hoje. De acordo com o jogador, sua família e a família da futura método trader milionario funciona mesmo mãe já acertaram tudo para dar uma boa criação ao bebê – que provavelmente será um grande craque no futuro, igual ao pai. Ele ainda publicou em seu site logo depois, sobre o nascimento do filho:
“É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, Davi Lucca , na manhã desta Quarta-Feira, 24 de Agosto, na Maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura beauty clean 'ousadia e alegria' !!!! Agradecemos muito a Deus por esta benção que é o Davi Lucca na nossa vida. Ele e a mãe passam muito bem!!! #FelicidadeExalando - Neymar Jr”

0 comentários

 

Sorridentes, desde setembro de 2010 na rede. THE END, o blog se encontra atualmente fechado. 25/11 ~a mudança