14 mistérios do seu computador

1. Você já conseguiu criar/renomear uma pasta com o nome “aux” ou “con”. Se conseguir, lhe dou um milhão de reais e o Bill Gates também.

2. Nas versões mais antigas do Google Earth segure CTRL + ALT + A por um tempo e o programa vira um “simulador de vôo”.

3. Abra o Mozilla Firefox e digite na barra de endereços: about:mozilla – irá aparecer um versículo do “Livro do Mozilla” com um verso meio bizarro.

4. Abra o Google e digite “Google Mirror” (sem aspas), aperte o botão ESTOU COM SORTE e o site vai ficar invertido, como se como se candidatar a vereador estivesse dentro do computador.

5. Vá no Menu Iniciar > Programas > Acessórios > Calculadora. Clique no Menu da Calculadora na opção exibir, muda para a opção científica. Agora digite o seguinte: 12237514 e depois pressione a tecla F5.

6. Abra o Word e digite =rand(100,100) ou =rand(200,99) – (os dois tem o mesmo efeito) e em seguida pressione ENTER, vai aparecer várias linhas de texto.

7. Animação no PowerPoint 97: Abra o programa, clique em ajuda, depois em sobre o Microsoft PowerPoint, pressione Ctrl + Shift, clique duas vezes como ganhar dinheiro rapido na internet com o mouse no logotipo do programa, uma animação mostra o nome dos desenvolvedores.

8. Pinball no Word 97: Crie um documento, escreva a palavra “Blue” (sem aspas), entre no menu de ajuda e escolha a opção SOBRE O MICROSOFT WORD, pressione Ctrl + Shift e clique com o mouse sobre o logotipo do Word à esquerda.

9. Abra o Word ou o Bloco de Notas detox caps funciona e digite “Q33 NY” (sem aspas) – esse era o local onde ficavam as torres gêmeas do atentado de 11 de Setembro. Escolha a fonte Wingdings e coloque no tamanho 72.

10. Ouça a música do Star Wars: Clique em iniciar, depois coloque a opção Executar e digite “telnet towel.blinkenlights.nl” (sem aspas).

11. Para ganhar no Jogo Paciência, com ele aberto digite Alt + Shift +2.

12. Abra o Microsoft Sam e digite soy ou soi.

13. Escute uma musiquinha sinistra que vem em seu computador. Coloque na barra de endereços “C:\Windows\system32\oobe\images\title.wma” (sem aspas).

14. Simulador de voô no Excel 97: Crie um novo arquivo, aperte F5, digite X97:L97, a linha 97 aparecerá selecionada, aperte TAB, pressione Ctrl + Shift, clique curso método fanart em assistente de gráfico e pronto.

Lá de uma comunidade do Orkut.

0 comentários

 

Sorridentes, desde setembro de 2010 na rede. THE END, o blog se encontra atualmente fechado. 25/11 ~a mudança