A rua mais bonita do mundo

Confira imagens da rua mais bonita do mundo (Gonçalo de Carvalho em Porto Alegre) – que é coberta de árvores em meio de tantos prédios. O “túnel de árvores” se tornou cada vez mais conhecido, no ano de 2008 – um biólogo português escreveu em seu blog libidwoman caps funciona mesmo dizendo ser a rua mais bonita do mundo e o apelido ficou.

Diversos jornais de todas as emissoras e também portais da internet falaram sobre o incrível túnel verde da capital – como mostrado no blog oficial dos “Amigos da Rua Gonçalo de Carvalho” (link).

Então, vamos as imagens:
rua mais bonita do mundo poa porto alegre rs brasil
rua mais bonita do mundo poa porto alegre rs brasil rua gonçalo
rua mais bonita do mundo poa porto alegre rs brasil rua gonçalo carvalho
rua mais bonita do mundo poa porto alegre rs brasil rua gonçalo carvalho capital
rua mais bonita do mundo poa porto alegre rs brasil rua gonçalo sul pais carvalho capital
rua mais bonita do mundo poa porto alegre rs brasil rua gonçalo sul pais carvalho capital brazil porto algre
Faltou só o carro do Google Street View passar por lá.

3 comentários

  1. LINDAS RUAS, SÓ FALTARAM OS NOMES...

  2. Quem denominou esta rua como a + bonita do mundo é porque não conheceu a Avenida Presidente Vargas em Belém do Pará com seu túnel de mangueiras.

  3. A rua Gonçalo de Carvalho foi chamada de "mais bonita do mundo", por um biólogo português que ficou emocionado em ver o belo Túnel de Árvores e a inesperada vitória de cidadãos comuns contra a própria prefeitura, um shopping center, um grupo de comunicação tradicional no Rio Grande do Sul, uma indústria de óleos e um dos maiores orgulhos da cultura gaúcha, sua Orquestra Sinfônica. Pelas árvores, pela vitória na preservação das tipuanas, o biólogo decidiu chamar a Gonçalo de Carvalho de "Rua Mais Bonita do Mundo", não é uma questão estética...

 

Sorridentes, desde setembro de 2010 na rede. THE END, o blog se encontra atualmente fechado. 25/11 ~a mudança