Manias estranhas que as pessoas podem ter

Preparei esse post, onde você poderá ver manias estranhas que as pessoas tem, ou podem ter, são coisas muito bizarras mesmo, então clique e Leia Mais e confira. Só toma cuidado pra nao pegar uma dessas manias.


Desejo mórbido de se casar

Essa doença pode ser descrevida como uma bizarra obsessão por pedidos de casamento. As pessoas que  possuem essa mania, frequentemente fazem pedidos de casamento para várias pessoas, mesmo as que ela não tem intimidade. 


Compulsão incontrolável de ver mapas em todos os lugares

Quem sofre desta doença tem a estranha mania de ver mapas em todos os lugares. A pessoa que possui essa obsessão não consegue se controlar quando vê um objeto, e acaba vendo mapas em comidas, roupas e vários outros tipos de objetos.


Desejo irresistível de repetir certas palavras

É uma obsessão na qual a pessoa fica obcecada em uma palavra e começa a repetí-la sem parar, seja falando mesmo ou mentalmente.


Vontade incontrolável de arrancar cabelos do próprio corpo
Quem sofre desta doença muito estranha sente uma grande vontade de arrancar seus próprios cabelos. Além dos da cabeça ela também pode arrancar os pelos do nariz, das sombrancelhas, e até daquelas partes mais intímas lá que você sabe qual é. As pessoas que sofrem desse mal possuem alguns rituais sem sentido, como por exemplo, passar os cabelos arrancados nos lábios, morder a raiz do cabelo, dentre outras.


Crença em estar sendo possuído por um demônio
Existem tantos filmes de terror e livros que mostram pessoas sendo possúidas por demônios, que é natural termos medo de sermos possuídos também. Enquanto para alguns isso é apenas um medo, para outros pode ser uma doença. A pessoa que sofre de "demonomania" realmente começa a achar que ela está sendo possuída por um demônio, e começa a se comportar estranhamente, parecendo mesmo estar possuída.

3 comentários

  1. tenho nenuhm

  2. também não tenho nenhum rsrs

  3. eu arranco meus cabelos

 

Sorridentes, desde setembro de 2010 na rede. THE END, o blog se encontra atualmente fechado. 25/11 ~a mudança